• Wandré Silva

Vitória do Duque Caxiense contra a Portuguesa pela Rio Copa sub-23.

Na manhã de ontem, Duque Caxiense e Portuguesa fizeram duelo pela 4° rodada da Rio Copa na categoria sub-23. O jogo foi realizado no Estádio Mestre Telê Santana em Duque de Caxias.



Foto: Gabriel Farias/Portuguesa-RJ



A 1° etapa foi movimentada e corrida. Pressionando desde os primeiros minutos, o Duque Caxiense chegou a abrir o placar, porém, o árbitro marcou impedimento. Pouco tempo depois a Portuguesa chegou bem na área adversária, mas sem eficiência não concluía bem as suas jogadas.


No 2° tempo o ritmo do jogo não caiu. Assim como foi nos primeiros minutos da partida, na etapa final o time caxiense continuou procurando o seu gol, e achou com Eduardo, que abriu o placar para o time da baixada fluminense, 1 x 0 Duque Caxiense diante da Portuguesa. Sem êxito em suas tentativas, a Lusa chegava ao ataque, sempre pelos pés de Portuga, mas o dia era dos Caxienses, que fizeram um jogo impecável e saíram vitoriosos do duelo.


Com a vitória, o time de Caxias fica em 2° lugar na Rio Copa sub-23, atrás apenas do Belford Roxo.


O próximo compromisso do Duque Caxiense será contra o Juventus, no dia 7, ás 10H, no Estádio Mestre Telê Santana, em Duque de Caxias.


163 visualizações0 comentário