• riosgoncalves16

Vasco ganha de 3 a 1 em cima do Macaé

Atualizado: Mar 25


O Vasco, enfim, abriu seu placar na temporada 2021. Foram necessários cinco jogos para o clube decretar a primeira vitória, e ela veio em grande estilo. O cruz-maltino enfrentou o Macaé hoje, em São Januário pela quinta rodada da Taça Guanabara, ganhando de 3 a 1.


A equipe já está há três jogos sem perder, foram dois empates e, agora, essa vitória sobre o Macaé. O gigante da colina subiu para a oitava colocação e pretende manter a boa fase. O próximo confronto do time é contra o Madureira, no sábado, às 15h30, no estádio Los Lários, em Xerém.


Já o Macaé amarga a última colocação, com apenas um ponto. O próximo confronto do time vai acontecer no domingo, às 15h30, contra a Portuguesa RJ.


Sobre o jogo:


O Vasco abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, com Gabriel Pec, mas aos 33, Wanderson empatou para a equipe litorânea. Na volta do segundo tempo o jogo parecia que ia persistir no empate, mas aos 40 minutos foi marcado um pênalti para o Vasco e Marquinhos Gabriel marcou e ainda deu tempo para o paraguaio, Matías Galarza, marcar mais um, já nos acréscimos.

41 visualizações0 comentário