• Yan de Alcântara

Técnico Rogério Corrêa, ex-Cabofriense, está internado em decorrência de complicações da Covid-19


De acordo com publicação em rede social na quarta-feira (24), a esposa do treinador, Fernanda Lemberck, informou que Rogério Corrêa está internado desde o último domingo. A internação se deu em razão de uma pneumonia ocasionada por complicações do coronavírus. Conforme dito no comunicado divulgado, Rogério está com 25% a 50% de comprometimento pulmonar e respira por auxílio mecânico de oxigênio hospitalar. As primeiras informações foram dadas pelo Cariocado.


A reportagem do Alternativa Esportes entrou em contato com Fernanda para atualização e segundo ela, o estado de saúde de Rogério, que se encontra internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, é estável. A médica que acompanha o caso relatou que o treinador está bem, mas ainda requer atenção especial na respiração de oxigênio.


Na Cabofriense, em seu último trabalho, Rogério brigou até os acréscimos da rodada final na seletiva deste ano. O Tricolor Praiano vencia por 1 a 0 e garantia o acesso na fase principal do Campeonato Carioca. Contudo, o Nova Iguaçu empatou aos 48 minutos do segundo tempo e acabou ficando com a vaga.

Imagem: Reprodução/Jornal de Sábado

Toda a equipe do Alternativa Esportes deseja pronta recuperação, muita força e luz para todos os familiares e amigos do treinador. Ficamos na torcida para o restabelecimento da saúde e que, muito em breve, Rogério possa voltar aos gramados para continuar exercendo seu trabalho.



112 visualizações0 comentário