• kleberpizao

Susto! Após choque de cabeça, jogador desmaia e é removido de ambulância no Pernambucano

No primeiro lance do duelo entre Náutico e Vitória-PE, realizado no Estádio dos Aflitos, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, um forte choque de cabeça entre Geovani e Palominha, jogadores da equipe visitante, deixou os dois atletas desacordados no gramado.


Palominha, no entanto, levou a pior, ficou mais tempo inconsciente e após atendimento à beira do gramado, retornou para o campo, mesmo com o rosto inchado.


Decorridos cinco minutos de bola rolando, Palominha desabou novamente em campo e desta vez a ambulância disponível no estádio foi prontamente acionada e levou o jogador para o Hospital da Restauração, um dos maiores hospitais públicos do Estado de Pernambuco, que fica próximo do Estádio dos Aflitos e é especializado em traumas deste tipo.



A partida retomou após 15 minutos de paralisação, aguardando a chegada de uma nova viatura de emergência, que é necessária para a realização de uma partida oficial. O veículo em questão não foi uma ambulância, mas uma viatura do Corpo de Bombeiros.


Atualização às 20:57:


Palominha foi levado ao hospital consciente e realiza exames para avaliar a situação. Geovani seguiu em campo, mas no intervalo de jogo vomitou, antes de descer para o vestiário e foi também substituído e levado ao mesmo pronto-socorro, onde recebeu atendimento.


Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

10 visualizações0 comentário