• Alternativa Esportes

Smash e a temporada de saibro vêm aí


Por: Rômulo Diego Moreira



O lema da Alternativa esportes é ser “uma nova dimensão em web rádio”. O conceito busca transcender o futebol e abrir espaço de forma revolucionária em outros esportes como, por exemplo, o tênis. Neste ano, a rádio transmitiu a final do Rio Open entre o canadense Felix Auger-Aliassime, de 18 anos, e o sérvio Laslo Djere. É só o primeiro passo para o sucesso. Agora, temos uma novidade: o tênis será prestigiado com um programa chamado SMASH.


O semanal será voltado ao público que gosta de tênis. O programa sempre terá uma temática principal com entrevista de um especialista como a parte mental do esporte, a fisioterapia e a prevenção de lesões, o desenvolvimento técnico para jovens atletas e etc. Além disso, o canal pretende debater o circuito masculino e feminino da ATP e WTA e fazer um perfil de algum jogador escolhido pelos ouvintes escolhidos por enquete. No final, será dado o espaço ao boleiro que terá dica para melhorar seu jogo, nutrição e a sessão de curiosidades. Web ouvintes, vocês estão convidados para prestigiar.


Após o convite, vamos falar de tênis. A temporada de saibro promete boas emoções pensando no ranking, principalmente, pelos pontos a serem defendidos nesta temporada. Em 2018, Rafael Nadal foi impecável na terra batida: ele foi campeão de Barcelona, Montecarlo, Master 1000 de Roma e Roland Garros, e chegou até as quarta de final em Madri e, portanto, defende 4680 pontos. Novak Djokovic teve um desempenho mediano. O sérvio foi às semis do Master 1000 de Roma, quartas em Roland Garros, oitavas em Madri e segunda rodada em Montecarlo. Nole precisa conquistar 855 pontos para garantir a mesma pontuação do ano passado. Roger Federer, por sua vez, não jogou na terra na última temporada. Ele não tem pontos a defender. Em princípio, o suíço jogará em Madri e no Grand Slam em Paris.

0 visualização

© 2018 Alternativa Esportes. Orgulhosamente criado com Bruno Pinheiro. 

  • Facebook - Alternativa Esportes
  • Instagram - Alternativa Esportes
  • Twitter - Alternativa Esportes
  • Youtube - Alternativa Esportes
  • Facebook - Alternativa Esportes
  • Instagram - Alternativa Esportes
  • Twitter - Alternativa Esportes
  • Youtube - Alternativa Esportes