• Wandré Silva

River Plate x Fluminense - Jogo decisivo para os dois times.

Pela última rodada do grupo D na Copa Libertadores, River Plate e Fluminense duelam no Estádio Monumental de Núñez, hoje, ás 19H15, Horário de Brasília.



Foto: Silvia Izquierdo - Pool/Getty Images



Em seu último jogo na competição, os argentinos venceram o Santa Fé por 2x1. Esta partida ficou marcada pelos tantos desfalques de atletas na lista do River, devido ao grande número de infectados pela covid 19. Na ocasião, o time de Marcelo Gallardo entrou em campo com um jogador de linha no gol e não tinha reservas. Valentes, os milionários fizeram uma partida histórica e saíram vitoriosos de campo.


Confiando na sua força dentro de casa, o Fluminense recebeu o Júnior Barranquilla na última terça-feira, 18/05, e teve um jogo difícil. O clube carioca saiu derrotado, pelo placar de 2x1, e viu sua situação ficar complicada perante a classificação. O time das Laranjeiras precisava apenas pontuar, porém, com a derrota, jogará a rodada 6 precisando pontuar ou torcer para o Júnior Barranquilla não vencer o duelo contra o já eliminado Santa Fé.


Para o jogo de hoje, o River Plate deverá contar com o retorno de 13 atletas, outros 2 ainda continuam fora. Além da volta de alguns jogadores, a boa notícia para a equipe argentina é que Armani, goleiro titular, estará em campo. Na semana passada o arqueiro e seus reservas estavam ausentes, Enzo Pérez foi o escolhido de Gallardo para agarrar e, de quebra, saiu de campo sendo eleito o melhor jogador.


O Fluminense terá 2 desfalques. Hudson está fora por conta de um problema no joelho direito, o outro é John Kennedy, fora com covid 19. Martinelli e Yago são os pendurados do tricolor.


Provavél escalação:

River Plate: Armani; Lecanda, Maidana, Martinez e Casco; Palavecino, Enzo Pérez (Peña Biafore) e De La Cruz; Álvarez, Fontana (Borré) e Suárez.


Fluminense: Provável escalação: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

2 visualizações0 comentário