• Wandré Silva

PSG sai na frente mas sofre virada do Manchester City.

Atualizado: Abr 29

Em Paris, PSG e Manchester City fizeram um grande duelo pelo jogo de ida das semifinais. A partida contou com virada no placar, gol de falta e lances polêmicos.



Foto: Site Oficial/Manchester City




No 1° tempo os donos da casa abriram o placar com gol de Marquinhos, de cabeça, após cobrança de escanteio. O empate dos blues veio com De Bruyne. O Belga levantou a bola na área e ela passou por tudo mundo, sem reação, o goleiro Navas apenas olhou e a viu morrer no fundo da rede. O gol da virada foi marcado por Riyad Mahrez, em cobrança de falta. Pouco tempo depois o volante Gueye, do PSG, foi expulso ao dar uma entrada forte em Gundogan. No fim da partida, a reclamação foi por parte dos franceses. O motivo seria o cartão amarelo para Kevin De Bruyne. No entendimento dos atletas do PSG, o capitão adversário deveria ter levado cartão vermelho.


Com a vitória fora de casa, o Manchester City tem a vantagem de jogar pelo empate na partida da volta. Por conta do resultado negativo de hoje, vencer é o que o Paris Saint Germain precisa fazer para chegar à final da Uefa Champions League.


De um lado, Pochettino e a dura missão de vencer os blues na Inglaterra, do outro, Guardiola há um passo de fazer mais história com o City. Para esta partida, o PSG não contará com o volante Gueye. Com a expulsão dele, a opção deve ser Danilo. No time Inglês, nada de desfalques.


O segundo jogo acontece na próxima terça-feira, ás 16h (horário de Brasília), no Estádio Etihad Stadium, em Manchester.


14 visualizações0 comentário