© 2018 Alternativa Esportes. Orgulhosamente criado com Bruno Pinheiro. 

  • Facebook - Alternativa Esportes
  • Instagram - Alternativa Esportes
  • Twitter - Alternativa Esportes
  • Youtube - Alternativa Esportes
  • Alternativa Esportes

Neymar volta a ser relacionado pelo PSG após se recuperar de lesão e de quase transferência

Por: Almeno Campos

Neymar não joga pelo PSG há quatro meses (Foto: C.Gavelle / PSG)

Neymar voltará a ser relacionado para uma partida do Paris Saint-Germain. A informação foi confirmada pelo técnico do clube, Thomas Tuchel, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (13/09). O atacante brasileiro estará no jogo contra o Strasbourg neste sábado (14/09), às 12h30, no Parc des Princes, em Paris, pelo Campeonato Francês.


Essa será a primeira vez na temporada que o jogador ficará à disposição de Tuchel após se recuperar de lesão e também após quase sair do PSG. A última partida do atleta com a camisa do time francês foi há quatro meses: no dia 11 de maio, na vitória por 2 a 1 sobre o Angers, pela Ligue 1.


- Sim, claro que sim (vai relacionar o Neymar). Estou feliz que o mercado acabou. Agora tudo está claro, estou feliz com o meu grupo. Temos muitos jogadores talentosos, temos o Ney. E isso é certo, não existe mais uma distração, ele pode se concentrar em nós. O retorno dele é necessário, ele é um jogador do PSG e está disponível. Estou convencido de que ele vai dar tudo para alcançarmos nossos objetivos - disse Thomas Tuchel.


Na mesma coletiva de imprensa, Tuchel também confirmou as ausências do lateral Kehrer e do meia Draxler, ambos por lesão. O atacante Mbappé, que voltou a treinar com bola nesta semana, segue de fora. Outro desfalque é o atacante Cavani, que se recupera de um problema muscular. Tuchel declarou "que é muito cedo" para que o uruguaio retorne. Por outro lado, o goleiro Keylor Navas, que veio do Real Madrid, deve estrear neste sábado.


- Se Keylor não se machucar, ele joga amanhã - resumiu Thomas Tuchel.


Depois da partida contra o Strasbourg, o PSG vai enfrentar o Real Madrid nesta quarta, às 16h (horário de Brasília), no Parc des Princes, pela primeira rodada da Liga dos Campeões da Europa.

1 visualização
  • Facebook - Alternativa Esportes
  • Instagram - Alternativa Esportes
  • Twitter - Alternativa Esportes
  • Youtube - Alternativa Esportes