• Alternativa Esportes

Luciano e Raniel entram na mira do São Paulo

Atualizado: 5 de Jul de 2019

Por: Almeno Campos

Luciano está emprestado pelo Leganés (ESP) ao Fluminense até 2021 (Foto: Lucas Merçon / FFC)

O São Paulo está avaliando alguns nomes para reforçarem a equipe na temporada. Um deles é o do atacante Luciano, que está no Fluminense. A informação é do site "Yahoo". Outro nome que está na pauta do Tricolor Paulista é o do atacante Raniel, do Cruzeiro. Esta notícia foi dada pelo jornal "Hoje em Dia". Já de acordo com o site "Globo Esporte", o técnico Cuca aprovou ambos os nomes, mas a diretoria do clube do Morumbi ainda não apresentou oficialmente propostas para os dois atletas.


Raniel e Luciano são alternativas ao argentino Juan Dinenno, negócio considerado mais caro, mas que não está descartado. Dinenno está atualmente no Deportivo Cáli (COL), mas de forma emprestada pelo Racing (ARG). O atacante está de férias, e quando retornar do descanso, as conversas deverão ser retomadas com o São Paulo. Há também o fato de que os empresários do jogador estão fazendo jogo duro na parte financeira. Apesar de todos esses nomes agradarem, a diretoria do Tricolor deve avançar em apenas um nome.


Luciano está no Fluminense desde o meio de 2018. Chegou do Leganés (ESP) em contrato de empréstimo até 2021, quando termina o vínculo com os espanhóis. Ele é o artilheiro do Tricolor das Laranjeiras na temporada com 15 gols. Porém, antes do jogo contra a Chapecoense, último antes da parada para a Copa América, o atacante pediu para não ser relacionado para não completar sete jogos do Brasileirão, pois teria possibilidade de se transferir para outro clubes.

O Atlético-MG e o Grêmio foram os clubes que manifestaram interesse no atleta.


Já Raniel é reserva no Cruzeiro. Ele tem 16 gols marcados em 88 jogos com a Raposa. Em 2018, foi sondado pelo Sporting (POR) e em 2019 quase se transferiu para o Grêmio, em uma troca envolvendo outros jogadores. O clube mineiro vive atualmente uma grave crise financeira e administrativa. A direção é investigada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público devido a denúncias de irregularidades na gestão.

Raniel está no Cruzeiro desde 2016 (Foto: Douglas Magno / O Tempo)

0 visualização

© 2018 Alternativa Esportes. Orgulhosamente criado com Bruno Pinheiro. 

  • Facebook - Alternativa Esportes
  • Instagram - Alternativa Esportes
  • Twitter - Alternativa Esportes
  • Youtube - Alternativa Esportes
  • Facebook - Alternativa Esportes
  • Instagram - Alternativa Esportes
  • Twitter - Alternativa Esportes
  • Youtube - Alternativa Esportes