• fernandorodox

Invicto na Série C, Eduardo Grasson projeta desempenho positivo contra o Floresta

Com o zagueiro em campo, o Voltaço tem seis jogos, nenhuma derrota e apenas dois gols sofridos



Foto: André Moreira/Volta Redonda



O Grupo A da Série C é disparado o mais equilibrado da competição, já que o nono colocado está apenas quatro pontos atrás do primeiro. O Volta Redonda aparenta estar em uma posição ruim na tabela, já que está na sétima posição, porém quando olhamos a pontuação, podemos perceber que apenas um ponto separa o líder, Botafogo-PB, do Voltaço.


O zagueiro Eduardo Grasson, peça chave da equipe carioca nessa temporada é um dos principais responsáveis para o Volta Redonda estar vivo na briga, já que ainda não perdeu na Série C, totalizando 2V e 4E e também sofreu apenas dois gols quando esteve em campo, o que resultaria na melhor defesa da competição com sobras.


- Estamos vivendo um bom momento defensivamente, nossa equipe apresenta muita solidez na zaga e consegue responder aos mais diversos estilos ofensivos dos adversários. Vamos seguir trabalhando duro para manter o bom desempenho - comentou o zagueiro.


O Volta Redonda entra em campo no próximo domingo (18) às 11 horas contra o Floresta, no Estádio Raulino de Oliveira pela oitava rodada da Série C. Eduardo Grasson espera uma boa atuação do Voltaço para quebrar a sequência de empates e reencontrar o caminho da vitória.


- Tivemos uma boa semana de treinamentos e vamos chegar preparados para a partida. O Floresta é um adversário difícil e que merece ser tratado com muita cautela, mas tenho confiança que sairemos de campo com os três pontos - completou o defensor.

21 visualizações0 comentário