• Wandré Silva

Há um passo de fazer história, City e PSG disputam a inédita vaga na final da Champions League.

Valendo a inédita vaga na final da UEFA Champions League, Manchester City e Paris Saint Germain se enfrentam na busca pelo sonho de conquistar a Europa.



Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT



De um lado, a vantagem de entrar em campo com o resultado preciso sob seu domínio, do outro, a necessidade para fazer um jogo impecável, se superar, e vencer, mesmo jogando fora de casa.

O Manchester City chega ao segundo jogo da semifinal podendo até perder por 1x0 ou empatar em qualquer resultado. Já o PSG não tem uma missão tão simples. Para os Franceses só a vitória interessa.


No jogo da ida o placar ficou 2x1 para o Manchester City. O PSG abriu o marcador com gol do zagueiro brasileiro Marquinhos, de cabeça. O empate inglês foi aos 18 minutos da segunda etapa, com Kevin De Bruyne. Em bola alçada na área, ela passou por todo mundo, Navas apenas olhou e viu a rede balançar. O gol da virada contou com uma ajudinha do time francês. Mahrez cobrou falta em cima da barreira, que abriu e deixou a bola passar.


O Manchester City não deve ter mudanças em sua escalação. O Paris Saint Germain terá um desfalque importante, trata-se do Meio-campo Gueye, expulso no jogo de ida. Para o lugar dele, a opção deve ser Ander Herrera, que sempre sai do banco durante as partidas do clube.


O jogo da volta é hoje, logo mais, ás 16H, no Etihad Stadium, a casa do clube inglês. Quem passar, dará um grande passo em sua história.


O pós-jogo você acompanha aqui, na Web Rádio Alternativa Esportes.



3 visualizações0 comentário