• fernandorodox

Grasson celebra vitória no clássico e traça expectativas para o restante do Carioca para o Resende


Imagem: Alexandre Neto


Na última terça-feira (23), a equipe do Resende encerrou uma série de três resultados negativos e conquistou a segunda vitória no Campeonato Carioca. O Gigante do Vale venceu o clássico do Sul do Estado, contra o Volta Redonda, por 1 a 0, com gol de João Felipe.


Com o resultado positivo, o Resende assume a sexta colocação do campeonato, com sete pontos somados.


Eduardo Grasson, que está na segunda passagem pelo clube, comenta sobre a partida e o que os torcedores devem esperar do Gigante do Vale daqui pra frente.


- Ficamos muito felizes com a vitória em cima do atual líder do campeonato em um clássico extremamente equilibrado. A defesa teve boa atuação ao manter o saldo de gols, o ataque foi eficiente e criou boas chances para balançar as redes. Se mantivermos essa postura daqui pra frente, temos boas chances de nos classificarmos para as semifinais - disse o defensor.


No próximo sábado (27), o Resende enfrenta o Bangu, clube onde Grasson atuou no ano passado. O jogo será no Estádio Laranjão, em Nova Iguaçu, às 15:30hs


- Vamos em busca dos três pontos e batalharemos até o último segundo para conquistar nosso objetivo. Temos um elenco forte, qualificado e muito unido, três características indispensáveis para termos sucesso na competição.



19 visualizações0 comentário