- Alternativa Esportes
Grande é o Flamengo

Foto: Reprodução/Premiere
Por: Lucas Janone
Diego Alves mostrou que seu ego não cabe dentro de si. O pior de tudo, é que ao longo do tempo, presenciamos vários casos de indisciplina parecidas com o dele no futebol. Acredite, você vai sair perdendo.
Embora seja um bom goleiro, nunca foi destaque. Jogou pelo Atlético Mineiro na Série B e no Valencia (ESP) que não disputa nada há anos, e só. Só. Agora que chegou no maior clube da sua carreia, o experiente arqueiro vai jogar fora sua chance e o sonho de qualquer jogador profissional.
Tudo começou quando se recusou a ser reserva de César. Logo, não viajou para Curitiba, onde o Flamengo enfrentou o Paraná. Já imaginaram a cabeça do jovem goleiro quando soube de tudo? Ele jogou, certamente, com uma pressão a mais e desnecessária. Porque já não bastava simplesmente a obrigação da vitória para colar no líder Palmeiras.
Diego Ribas, bem mais importante para o time, por exemplo, foi para o banco. E você? Para a casa com seu estrelismo gigante.
Depois disso, ladeira a baixo. Discussão feia com Dorival Junior, lesão e afastamento do resto do elenco. O clima ficou insustentável e duvido acontecer uma reconciliação amigável.
Diego Alves não agarrou a chance e chutou para o alto de vez a paciência dos torcedores rubro-negros. O Flamengo é muito maior que você.