• Wandré Silva

Fred faz 2 gols e comanda Fluminense em vitória na Colômbia.

Em noite iluminada, o artilheiro Fred marca 2 gols e conduz o Fluminense à sua 1° vitória na Libertadores.



Foto: Lucas Merçon / Fluminense



Jogando no Estádio Centenário, em Armênia, na Colômbia, o tricolor carioca se impôs e derrotou a equipe do Independiente Santa Fé pelo placar de 2x1. Partida foi válida pela segunda rodada do grupo D da competição.



Logo aos 5 minutos de jogo, após bela troca de passes, Fred abriu o placar para o tricolor. O segundo gol também foi dele, no melhor estilo centroavante, de cabeça empurrou para o fundo da rede. O gol do Santa Fé foi marcado por Giraldo, aos 6 minutos da segunda etapa.


Com os dois gols na partida de hoje, Fred passa a ser o segundo maior artilheiro do clube com 185 gols, está atrás apenas de Waldo, esse tem 319.


O Fluminense somou mais 3 pontos na competição. Após o empate na estreia contra River Plate, no Maracanã, a vitória de hoje leva confiança ao time das Laranjeiras.


Antes da próxima rodada na Libertadores o clube tem um compromisso, trata-se da semifinal do Campeonato Carioca. Seu adversário é a Portuguesa. O jogo da ida será no domingo, 16hs no Estádio Luso-Brasileiro na Ilha do Governador.


Pela Libertadores o próximo jogo do tricolor é no dia 06/05, quando enfrenta o Júnior Barranquila, fora de casa no Estádio Romelio Martínez, na Colômbia. Caso vença, o tricolor chegará aos 7 pontos em 9 disputados e estará há um passo da classificação às oitavas de finais.

6 visualizações0 comentário