• heverttonluna

Flamengo goleia o Madureira em grande partida Rubro-Negra

Nesta segunda (5), em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, O Flamengo goleou o Madureira por 5-0, a partida foi válida pela oitava rodada. O primeiro tempo, o time encheu os olhos dos torcedores rubro-negros. Com esse resultado, O Flamengo é líder junto com o Volta Redonda, estando na frente pelo saldo de gols, com 19 pontos. E o Madureira caiu para 5º, com 11 pontos.


PRIMEIRO TEMPO


O Flamengo fez uma etapa inicial de manual. Toque de bola, movimentação, passes certeiros e boas finalizações. O time Rubro-Negro entrou com fome de bola, as chances foram criadas em profusão. Aos 6 minutos, Gabriel teve um gol mal anulado, logo depois, Éverton Ribeiro chutou com perigo. Em outra boa sequência, Bruno Henrique cabeceou na trave, e de novo, Éverton Ribeiro chutou no poste. Aos 16 minutos, Bruno Henrique sofre pênalti, Gabriel bate e abre o placar. Felipe Luis cruza e Gerson completa para o gol, 2-0 Flamengo em cinco minutos. Aos 28 minutos, escanteio para o Flamengo, Rodrigo Caio cabeceou, o goleiro deu rebote e Gabriel fez mais um, com isso Gabigol se igualou a Renato Abreu como maiores artilheiros do século XXI. O Madureira que passou o primeiro tempo observando, começou a ameaçar timidamente o Flamengo. E já no fim, Isla cruzou e Diego completou para o gol. Fim do primeiro tempo, Flamengo 4-0.


SEGUNDO TEMPO


Foi bem menos movimentado que o primeiro. O Flamengo baixou o ritmo, e não deu chances ao ataque do tricolor suburbano. Aos 12 minutos, Luiz Paulo aproveitou cruzamento de escanteio e diminuiu para o Madureira. E para fechar o placar, Gerson passou para Arrascaeta, que limpou o defensor e bateu para marcar o quinto gol do Flamengo. Depois do placar construído, o técnico Rogério Ceni aproveitou e fez mudanças na estrutura do time, passou a ter três atacantes: Muniz, Bruno Henrique e Gabriel; colocou Vitinho no lugar de Isla e João Gomes na meia. Nada mais aconteceu e a goleada rubro-negra foi confirmada.


PRÓXIMOS JOGOS


Na 9º rodada, tem o clássico Flamengo x Vasco, no Maracanã, quarta-feira (14), às 21h. O Madureira recebe o Boavista, em Conselheiro Galvão, no domingo (11), às 15h30.


Foto de capa: Alexandre Vidal/CRF


5 visualizações0 comentário