• heverttonluna

Flamengo empata com o Boavista na volta de Gabigol


Crédito: Marcelos Cortes/Flamengo


Neste sábado (27), em partida válida pela sexta rodada do Cariocão, no Estádio Elcyrzão, em Bacaxá, O Flamengo reforçado de Gabriel Barbosa visitou o Boavista e empatou em 1a 1. O jogo foi amplamente dominado pelo time da Gávea, que teve bons momentos, mas não conseguiu converter a posse de bola em gols. Com esse resultado, O Flamengo volta a liderança, com treze pontos. O Boavista se mantém em décimo, com seis pontos.


PRIMEIRO TEMPO


A primeira etapa mostrou um Flamengo querendo jogo, mantendo a posse de bola que chegou a 80%, já o Boavista apostava nas bolas longas para seus atacantes. Com todo esse domínio, o time apostava na velocidade e nos dribles de Michael que não conseguia dar sequência às jogadas. O volante flamenguista Hugo Moura arriscou de fora da área e acertou o travessão. Pepê, Gabi e Michael também finalizando com perigo. Mas foi o Boavista que abriu o placar, aos 23 minutos, com o lateral esquerdo Jean Victor que acertou um belo chute da entrada da área. Logo após o gol tomado, aos 28 minutos, Michael cruza e Vitinho completa, empatando o confronto.


SEGUNDO TEMPO


O segundo tempo seguiu como no tempo anterior, o Flamengo tinha a posse, mas não teve sorte nas finalizações. Em menos de 10 minutos, o time rubro-negro teve quatro oportunidades com Pepê, Vitinho, Gabi e João Gomes. Foi um bom começo, porém o time foi se desarrumando e não conseguiu manter a pressão inicial. Só aos 22 minutos do segundo, Michael, caído, tocou para o atacante Rodrigo Muniz que perdeu um gol imperdível. A boa marcação do Boavista foi soberana sobre o ataque flamenguista que não criou mais nenhuma chance clara. O jogo terminou sem mais modificações no placar.


PRÓXIMOS JOGOS


Na sétima rodada, o Flamengo enfrenta o Bangu, no Raulino de Oliveira em Volta Rendonda, na quarta-feira (31), às 21h. Já o Boavista viaja para enfrentar o Volta Redonda, também no Raulino de Oliveira, na quinta-feira (01), às 18h.


Foto da capa créditos: Marcelos Cortes/Flamengo


25 visualizações0 comentário

© 2018 Alternativa Esportes. Orgulhosamente criado por Bruno Pinheiro.