• heverttonluna

Flamengo 3x0 Bangu: vitória na volta dos titulares

Neta quarta-feira (31), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, O Flamengo, com a volta de seus titulares, venceu o Bangu por 3-0, pela sétima rodada do Cariocão 2021. A partida se definiu no amplo domínio do time da Gávea, já o Alvirrubro da Zona Oeste apenas assistiu. Com esse resultado, o Flamengo se mantém na ponta, com 16 pontos. Já o Bangu é vice-lanterna, em 11º, com 5 pontos.


PRIMEIRO TEMPO


Foi um amplo domínio Rubro-Negro. Bruno Henrique finalizou três vezes com perigo em 25 minutos, Gabriel e Felipe Luiz também tiveram chance de marcar. A boa atuação do time da Gávea esbarrava na falta de pontaria. Aos 32 minutos, Gabriel teve um gol anulado, que gerou reclamação. Em jogada de Diego que cruzou para Bruno Henrique, o camisa 27 abriu o placar em Volta Redonda, já nos acréscimos.


Bruno Henrique comemora seu gol com Gustavo Henrique. Foto: Marcelo Cortes/CRF


SEGUNDO TEMPO


A pressão flamenguista continuou forte. O Flamengo teve 10 finalizações em dez minutos do segundo tempo. Os homens de talento do time estavam em uma ótima noite e o Bangu não conseguiu marcar. Aos 21 minutos, De Arrascaeta recebeu de Diego, driblou e chutou no canto: 2-0. Logo depois, o zagueiro Gustavo Henrique acertou a trave em boa cabeceio, aos 23 minutos. E para sacramentar a vitória Rubro-Negra, Vitinho passou para Gabriel que finalizou para o gol, foi o terceiro.


De Arrascaeta e Gabriel se abraçam, uruguaio fez um golaço. Foto: Marcelo Cortes/CRF


PRÓXIMOS JOGOS


Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Madureira, sem mando de campo definido, segunda-feira (5), às 21h. Bangu tem parada dura contra o Vasco, no Raulino de Oliveira, no sábado (3), às 21h05.


Foto da capa: Marcelo Cortes/CRF

4 visualizações0 comentário

© 2018 Alternativa Esportes. Orgulhosamente criado por Bruno Pinheiro.