• Wandré Silva

Em busca da 2° vitória na Série B, o Vasco recebe o lanterna Avaí pela 4° rodada da competição.

Pela 4° rodada da série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama recebe a equipe do Avaí nesta quarta-feira (16/06). Este jogo será realizado em São Januário, ás 19H.



Foto: Rafael Ribeiro


Jogando em casa, o gigante da colina vai em busca da sua 2° vitória na competição. Até aqui, os cariocas venceram apenas 1 partida, além de ter um empate e uma derrota na estreia. A equipe ocupa o 12° lugar na tabela de classificação com 4 pontos conquistados.


Lanterninha da série B, o Avaí deposita confiança nesta partida para dar a volta por cima, vencer, e ainda nesta rodada sair do Z-4. O Leão da Ilha conquistou apenas 1 ponto de 9 disputados. O time de Santa Catarina perdeu para Coritiba e Brusque, seu único ponto conquistado foi no 1-1 contra o Vila Nova.


Jogando no Rio de Janeiro, a equipe catarinense não vence o Vasco desde 2014, pela série B do Brasileirão. Nesta ocasião, o cruz-maltino saiu de campo derrotado pelo placar de 5 x 0, a maior goleada do Avaí sobre o time de São Januário.


O último confronto entre as equipes foi em 2019, Vasco e Avaí empataram sem gols no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina. Esta partida foi válida pela 1° divisão do Campeonato Brasileiro.



VASCO:

  • Marcelo Cabo e Gabriel Cabo, foram expulsos após o fim da partida contra o Brasil de Pelotas, por confusão;

  • Leandro Castan, segue em recondicionamento físico e ainda não treinou entre os titulares;

  • Romulo, foi poupado da partida.

Sem Marcelo Cabo à beira do gramado, Fábio Cortez é quem comanda a equipe contra o Avaí.


PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Vanderlei; Leo Matos, Ricardo Graça e Miranda e Zeca; Michel, Juninho e Marquinhos Gabriel; Pec, Cano e Léo Jabá.



AVAÍ:


O zagueiro Betão e o atacante Júnior Dutra estão fora da partida, ambos se recuperam de lesão. Quem também não joga é Capa e Vinícius Jaú, os dois estão se recuperando de cirurgia.


PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Glédson; Edilson, Alan Costa, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Wesley (Valdívia) e Lourenço; Renato, Vinícius Leite e Jonathan (Getúlio).



ARBITRAGEM:

Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira apita, e Marcus Vinicius Gomes e Fernanda Nândrea Gomes Antunes são os auxiliares. O trio é de Minas Gerais.



Alternativa Esportes, a comunicação em Web Rádio.

1 visualização0 comentário