- Alternativa Esportes
Diretor-executivo do Flamengo abre o jogo sobre reforços e fala do entrosamento com Marcos Braz

Na gestão do presidente Rodolfo Landim, uma dupla faz sucesso: Bruno Spindel e Marcos Braz. O primeiro é o diretor-executivo do Flamengo e concedeu entrevista à "FlaTV" no Youtube na tarde da última segunda-feira (6). No programa, ele comentou diversas questões como, por exemplo, o entrosamento com Marcos Braz e as negociações por outros atletas de renome.
Faça parte da Rede Alternativa de Rádios! Entre em contato pelo WhatsApp
Durante a paralisação devido ao coronavírus, há especulações sobre possíveis reforços do Flamengo. O dirigente abordou a temática de possíveis contratações e sua relação com a forma de conduzi-las.
—A gente sempre toma cuidado de comunicar um reforço quando está no estágio mais avançado possível. Muitos nomes são falados na imprensa. Nunca teve um nome que esteve muito próximo e não aconteceu.
Outra tema demandado foi o relacionamento com Marcos Braz. Com o sucesso do futebol, ele destacou a importância do vice-presidente e as habilidades distintas para compor a pasta.
—Temos um entrosamento grande, estamos juntos quase todo dia. São objetivos comuns, o Braz tem habilidades específicas diferentes da minha. Eu venho de um lado mais comercial, e ele tem uma visão muito aguçada do lado humano, esportivo dos atletas. Somos complementares e há uma grau de confiança muito grande. Acho que isso, entre nós dois e de outras áreas do clube, é importante demais. Muito feliz de trabalhar com ele no dia a dia e dos resultados que estamos conseguindo junto com todos outros responsáveis.