• Alternativa Esportes

Dicas da Hora do Cartoleiro - Rodada #4

Atualizado: 3 de Ago de 2019

Por: Thiago Julianelli


Fala, cartoleiras e cartoleiros! Nesta sexta-feira (10/05) rolou a quarta edição da Hora do Cartoleiro nesta temporada de 2019, visando a quarta rodada do Brasileirão. Lembrando que você pode escalar o seu time até 14h deste sábado (11/05), quando o mercado do Cartola FC irá fechar. Boa sorte a todos!


Obs: por conta da indefinição dos titulares do Athletico-PR, foram tirados os jogadores que estavam como dúvida e inseridos outros nomes em seus lugares. Atenção ao mercado e ao noticiário das equipes que você for apostar!


Como tentar valorizar e ganhar cartoletas nesta rodada: basta escalar jogadores que pontuem mais do que na última rodada em que eles jogaram (exemplo: Diego, do Flamengo, fez -1,10 na última rodada. Se fizer pelo menos 1 ponto já estará valorizando. Se porventura ele fizer menos do que -1,10, desvalorizará).

Se liga nas dicas abaixo para a rodada #4:


Goleiros: Vanderlei (Santos) e Santos (Athletico-PR).


Laterais: Jorge (Santos), Jefferson (Goiás) e Fagner (Corinthians). Obs: Renan Lodi era dica, mas está como dúvida.


Zagueiros: Cuesta (Internacional), Gustavo Henrique (Santos) e Thuler (Flamengo). Obs: Léo Pereira era dica, mas apareceu como dúvida.


Meias: Ralf (Corinthians), Everton (São Paulo), Diego (Flamengo), Elias (Atlético--MG) e Raul (Vasco). Obs: Nikão e Bruno Guimarães eram dicas, mas eles apareceram como dúvidas.


Atacantes: Eduardo Sasha (Santos), Nico López (Internacional), Antony (São Paulo), Vitinho (Flamengo) e Marcelo Cirino (Athletico-PR). Obs: Ruben e Rony eram dicas, mas eles apareceram como dúvidas.


Técnicos: Jorge Sampaoli (Santos), Tiago Nunes (Athletico-PR) e Geninho (Avaí). Obs: este último para quem tem poucas cartoletas.


Confira abaixo a Seleção da rodada #4. O time custa C$ 97,17 (com algumas mudanças por conta da indefinição da escalação do Athletico-PR):




51 visualizações

© 2018 Alternativa Esportes. Orgulhosamente criado com Bruno Pinheiro. 

  • Facebook - Alternativa Esportes
  • Instagram - Alternativa Esportes
  • Twitter - Alternativa Esportes
  • Youtube - Alternativa Esportes
  • Facebook - Alternativa Esportes
  • Instagram - Alternativa Esportes
  • Twitter - Alternativa Esportes
  • Youtube - Alternativa Esportes