• Alternativa Esportes

Dicas da Hora do Cartoleiro - Rodada #3

Atualizado: 3 de Ago de 2019

Por: Thiago Julianelli


Fala cartoleiro! Nesta sexta-feira (03/05) rolou a terceira edição da Hora do Cartoleiro nesta temporada de 2019, visando a terceira rodada do Brasileirão. Lembrando que você pode escalar o seu time até 17h deste sábado (04/05), quando o mercado do Cartola FC irá fechar.


Como tentar valorizar e ganhar cartoletas nesta rodada: para tentar ganhar cartoletas, a ideia é apostar em jogadores que não valorizaram/desvalorizaram muito (variação entre 0 e 2 C$, positiva e negativa), pois o mercado do Cartola FC está começando a se estabilizar. E claro, os jogadores que você apostou precisam ir bem para haver o ganho de patrimônio.


A 3ª rodada é uma rodada de transição entre o sistema de valorização das primeiras rodadas e o sistema que irá vigorar pelo resto do campeonato. O cenário ideal é que você busque escalar um jogador que seja barato ou até 15 cartoletas, e que não esteja nem muito desvalorizado nem muito valorizado. Por mais óbvio que seja, nossa dica para essa rodada é você escolher jogadores que devem pontuar bem e, para reduzir o risco de perder patrimônio, não escalar jogadores que estejam ou muito desvalorizados ou muito valorizados.


Opte, se possível, por jogadores baratos ou com preços razoáveis, e com boa expectativa de pontuação para a rodada. Resumindo: a pontuação é o que mais importa nesta rodada; tanto jogadores desvalorizados como valorizados podem valorizar!


Se liga nas dicas abaixo para a rodada #3:


Goleiros: Vanderlei (Santos) e Cássio (Corinthians).


Laterais: Egídio (Cruzeiro), Léo Moura (Grêmio) e Moisés (Bahia). OBS: Juninho Capixaba era dica, mas não está como provável; entrou Léo Moura.


Zagueiros: Dedé (Cruzeiro), Léo (Cruzeiro) e Joel Carli (Botafogo).


Meias: Ramires (Bahia), Jean Mota (Santos), Robinho (Cruzeiro), Michel (Grêmio) e Rodriguinho (Cruzeiro).


Atacantes: Arthur Caíke (Bahia), Antony (São Paulo), Erik (Botafogo), Fred (Cruzeiro), Pato (São Paulo) e Marrony (Vasco).


Técnicos: Eduardo Barroca (Botafogo) e Mano Menezes (Cruzeiro).


Confira abaixo a Seleção da rodada #3 (OBS: Arthur Caíke era nome da Seleção, mas faltou patrimônio. Entrou Pato, assim como Léo Moura no lugar de Capixaba, que não está mais provável):




0 visualização

© 2018 Alternativa Esportes. Orgulhosamente criado com Bruno Pinheiro. 

  • Facebook - Alternativa Esportes
  • Instagram - Alternativa Esportes
  • Twitter - Alternativa Esportes
  • Youtube - Alternativa Esportes
  • Facebook - Alternativa Esportes
  • Instagram - Alternativa Esportes
  • Twitter - Alternativa Esportes
  • Youtube - Alternativa Esportes