© 2018 Alternativa Esportes. Orgulhosamente criado com Bruno Pinheiro. 

  • Facebook - Alternativa Esportes
  • Instagram - Alternativa Esportes
  • Twitter - Alternativa Esportes
  • Youtube - Alternativa Esportes
  • Alternativa Esportes

Comitiva de dirigentes do Barcelona viaja à França para contratar Neymar

Por: Almeno Campos

Neymar segue treinando em separado do elenco do PSG (Foto: Divulgação / PSG)

Diversos veículos de imprensa da Catalunha afirmam que uma comitiva de diretores do Barcelona embarcou na manhã desta terça-feira (13/08) para a França, onde terão uma reunião com o Paris Saint-Germain para contratar Neymar. Isso logo após o Real Madrid ganhar força como possível destino do brasileiro.


Estariam na comitiva o diretor esportivo Javier Bordas, o secretário-técnico Eric Abidal (ex-jogador do Barça) e o empresário brasileiro André Cury, que costuma representar o clube catalão em negociações. Há um otimismo do Culés para o retorno de Neymar ao Camp Nou. O jornal "Sport" chega a dizer que o clube blaugrana pode chegar a um acordo com os parisienses "nas próximas horas".


Segundo a rádio "RAC1", primeira a informar sobre a viagem da delegação do Barcelona, o clube procura duas maneiras de fechar o retorno do Neymar. A primeira seria um empréstimo com obrigação de compra ao fim da temporada, e a outra seria uma troca envolvendo mais de um jogador, além de um valor de até 100 milhões de euros (R$ 446,5 milhões).


O jornal "Sport" diz que o acordo pode sair nas próximas horas também por conta da postura do PSG. O clube francês estaria desejando resolver o futuro de Neymar o quanto antes, depois de a torcida hostilizar o jogador durante a partida contra o Nimes, no último domingo (11/08), pelo Campeonato Francês. O diário ainda afirma que o presidente do clube parisiense, Nasser Al Khelaifi, deu ordem ao diretor esportivo, Leonardo, de resolver tudo "o mais rápido possível".


Enquanto isso, Neymar segue treinando em separado do elenco do PSG. O jogador ainda não está 100% recuperado da lesão no tornozelo direito e não atua desde o amistoso entre Brasil e Catar, no começo do último mês de junho.

5 visualizações
  • Facebook - Alternativa Esportes
  • Instagram - Alternativa Esportes
  • Twitter - Alternativa Esportes
  • Youtube - Alternativa Esportes