• Alternativa Esportes

Cartola FC - dicas e como valorizar na rodada #35 - Hora do Cartoleiro

Por Thiago Julianelli

Fala cartoleiras e cartoleiros! Nesta sexta-feira (05) não tivemos a edição do programa Hora do Cartoleiro, mas não deixamos de trazer dicas de jogadores para se apostar e como ganhar cartoletas na 35ª rodada. Lembrando que você pode escalar o seu time até 18h deste sábado (06), quando o mercado do Cartola FC irá fechar - o fechamento do mercado para escalação é sempre uma hora antes da primeira partida da rodada.


O próximo Hora do Cartoleiro será nesta sexta-feira (12). Você pode ouvir aqui no site, pelo aplicativo da Alternativa Esportes ou pelo Radiosnet. O programa sempre acontece no dia anterior ao início da rodada, às 20h, normalmente às terças e sextas-feiras. Observação: em dias que aconteçam transmissões de jogos no mesmo horário do programa, nós avisaremos o horário do Hora do Cartoleiro no nosso Instagram (siga: @alternativaesportes).

COMO FOMOS NA RODADA #34: a Seleção da Hora do Cartoleiro, que sempre escalamos aqui nos posts, fez 70,13 pontos na rodada passada! Nossa dica certeira foi Claudinho (14,20). Nas 34 rodadas, já temos 2.337,01 pontos somados (média de 68,7 por rodada) e 158,64 cartoletas!

Inscreva-se no canal da Alternativa Esportes no YouTube!

Agora, falando da 35ª rodada, confira o que você deve fazer para ganhar cartoletas e quais dicas de jogadores nós separamos:


COMO GANHAR CARTOLETAS: para ganhar cartoletas, o ideal é escalar quem teve baixa pontuação na última rodada - incluindo pontuações negativas -, pois não será necessária uma excelente pontuação para valorizar. Caso os jogadores escalados façam uma pontuação melhor em relação à última rodada, a tendência é eles valorizarem. Porém, sempre lembramos: escale jogadores com potencial de pontuar bem!


DICAS: se liga nas dicas abaixo para a RODADA #35:


Goleiros: Jean (Atlético-GO) e Marcelo Lomba (Internacional).

Laterais: Fagner (Corinthians), Reinaldo (São Paulo) e Filipe Luís (Flamengo).

Zagueiros: Cuesta (Internacional), Kannemann (Grêmio) e Lucas Ribeiro (Internacional).

Meias: Arrascaeta (Flamengo), Vina (Ceará), Patrick (Internacional), Nenê (Fluminense) e Hyoran (Atlético-MG). Aposta: Raul (RB Bragantino).

Atacantes: Pepê (Grêmio), Gabigol (Flamengo), Claudinho (RB Bragantino), Luciano (São Paulo) e Yuri Alberto (Internacional).

Técnicos: Renato Gaúcho (Grêmio) e Abel Braga (Internacional).

Observação: todos os jogadores estavam marcados como prováveis no Cartola FC até o fechamento desta postagem. Não nos responsabilizamos caso o atleta não atue. A Seleção da Hora do Cartoleiro da rodada #35 vai escalada num 4-3-3 e custa C$ 138,03. Atenção ao noticiário das equipes que vocês apostarão e boa sorte! Confira abaixo como nosso time ficou:


A Seleção da Hora do Cartoleiro está escalada para a 35ª rodada! | Foto: Reprodução/Site Cartola FC

105 visualizações0 comentário