• Alternativa Esportes

Cartola FC - dicas e como valorizar na rodada #11 - Hora do Cartoleiro

Atualizado: Set 19

Por Thiago Julianelli


Fala cartoleiras e cartoleiros! Nesta sexta-feira (18), rolou mais uma edição do programa Hora do Cartoleiro, em que mostramos as dicas de jogadores para se apostar e como valorizar na 11ª rodada. Lembrando que você pode escalar o seu time até 18h deste sábado (19), quando o mercado do Cartola FC irá fechar - nesse ano, o fechamento do mercado para escalação será sempre uma hora antes da primeira partida da rodada. Atenção ao noticiário das equipes que vocês irão apostar e boa sorte a todos!


O próximo Hora do Cartoleiro acontecerá na sexta-feira (25), às 17h. Você pode ouvir aqui no site alternativaesportes.com.br, pelo aplicativo da Alternativa Esportes ou pelo Radiosnet. O programa sempre acontece no dia anterior ao início da rodada, às 17h, normalmente às terças e sextas-feiras, pois as rodadas costumam iniciar às quarta-feiras e aos sábados.

Como fomos na rodada #10?


A Seleção da Hora do Cartoleiro, que sempre escalamos aqui nos posts, fez 37,32 pontos na rodada passada! Nossa dica certeira foi Marinho (10,10). Nas nove rodadas, já temos 650,06 pontos somados (média de 65 por rodada) e 150,51 cartoletas!

Inscreva-se no canal da Alternativa Esportes no YouTube!

Agora, falando da 11ª rodada, confira o que você deve fazer para ganhar cartoletas e quais dicas de jogadores separamos para a rodada:


COMO GANHAR CARTOLETAS: é interessante acumular cerca de C$ 170 para poder escalar sempre os melhores jogadores ao longo do ano e não ter dor de cabeça com falta de cartoletas. Daqui para frente, para ganhar cartoletas, o ideal é escalar quem teve baixa pontuação na última rodada - incluindo pontuações negativas -, pois não será necessária uma excelente pontuação para valorizar. Caso os jogadores escalados façam uma pontuação melhor em relação à última rodada, a tendência é eles valorizarem. Porém, sempre lembramos: escale aqueles jogadores com potencial de boas pontuações na rodada!


DICAS: se liga nas dicas abaixo para a RODADA #11:

Goleiros: João Paulo (Santos) e Fernando Miguel (Vasco).

Laterais: Guilherme Arana (Atlético-MG), Guga (Atlético-MG) e Calegari (Fluminense).

Zagueiros: Junior Alonso (Atlético-MG), Sabino (Coritiba) e David Braz (Grêmio).

Meias: Fernando Sobral (Ceará), Alisson (Grêmio), Vinícius (Ceará), Jair (Atlético-MG) e Patrick (Internacional). OBS: Galdezani (Coritiba) era dica, mas saiu dos prováveis.

Atacantes: Marinho (Santos), Eduardo Sasha (Atlético-MG), Alerrandro (RB Bragantino) e Claudinho (RB Bragantino). Aposta: Matheus Babi (Botafogo).

Técnicos: Jorge Sampaoli (Atlético-MG) e Rogério Ceni (Fortaleza).

Observação: todos os jogadores estavam marcados como prováveis no Cartola FC até o fechamento desta postagem. Não nos responsabilizamos caso o atleta não atue. A Seleção da Hora do Cartoleiro da rodada #11 vai escalada num 4-3-3 e custa C$ 139,81. Confira abaixo como o nosso time ficou:


A Seleção da Hora do Cartoleiro está escalada para a 11ª rodada! | Foto: Reprodução/Site Cartola FC

© 2018 Alternativa Esportes. Orgulhosamente criado com Bruno Pinheiro. 

  • Facebook - Alternativa Esportes
  • Instagram - Alternativa Esportes
  • Twitter - Alternativa Esportes
  • Youtube - Alternativa Esportes
  • Facebook - Alternativa Esportes
  • Instagram - Alternativa Esportes
  • Twitter - Alternativa Esportes
  • Youtube - Alternativa Esportes