• fernandorodox

Após bom Carioca pelo Resende, Grasson chega com confiança ao Volta Redonda para estrear na Série C

O zagueiro foi titular em 10 das 11 partidas pelo Gigante do Vale na temporada e atuou os 90 minutos em todas



Foto: André Moreira/Volta Redonda



O zagueiro Eduardo Grasson, que atuou pelo Resende no Campeonato Carioca, onde foi um dos principais pilares do Gigante do Vale, sendo titular em 10 das 11 partidas na competição e atuando os 90 minutos em todas, irá estrear na Série C pelo Volta Redonda no próximo domingo (06).


O Voltaço entra em campo às 16h no Estádio Raulino de Oliveira contra a equipe do Manaus, campeão do Campeonato Amazonense no último mês. Grasson, que vem treinando com o elenco desde a última semana, se mostra entrosado com o grupo e pronto para a partida.


- O elenco é fantástico, cheguei na última semana e já me entrosei com o pessoal. Com essa união entre os jogadores e muito comprometimento dentro e fora de campo, temos tudo para fazer uma boa estreia e principalmente, uma boa Série C - comentou o defensor.


Na última temporada, o Volta Redonda teve a quinta pior defesa da Série C, o que culminou na não classificação da equipe para a segunda fase da competição. Ciente disso, o Voltaço foi atrás de defensores para corrigir as falhas e aumentar as chances de avançar para os estágios finais do torneio.

12 visualizações0 comentário